Elderth Theza (Dhyan Farzan)

Terapeuta Tântrico c/ Especialização em Disfunções Sexuais, Terapia do Renascimento, Hipnose Clinica/PNL e Constelação Familiar.
Terapeuta Tântrico

O tantra traz a oportunidade de reestabelecer uma nova conexão do ser através da fusão do campo sensorial do corpo com os aspectos mais sutis que envolvem a espiritualidade. Oferece assim uma integração de todos os âmbitos que estruturam o ser, dos níveis mais densos aos mais sutis. O trabalho desenvolve-se através do olhar generoso, de um toque afetuoso que conecta a pessoa à novas sensações que ultrapassam os prazeres rotineiros. A associação de toques sutis em conjunto a uma respiração conectada, desperta o ser para novos estados de consciência expandida, proporcionando acesso à memórias, questões limitantes e, em especial, uma conexão direta com a essência mais pura do seu ser divino. Um novo olhar sobre si então é revelado. Assim, o tantra mostra-se como uma potente ferramenta para dissolver os bloqueios e as crenças negativas limitadoras impostas comumente na infância pelos pais, avós, mestres e toda a estruturação de uma sociedade patriarcal e repressora. 

A minha missão é ser instrumento para o despertar desta cura através de um toque amoroso guiada pela sutileza dos guias espirituais. É neste momento que a técnica se dissolve e abre espaço unicamente para as infinitas possibilidades do amor se expressar 

O tantra traz uma conexão direta para revelar a essência genuína do ser divino que já existe em você. 

Entregue-se a toda potencialidade desta vivência de reconexão.

Professores e Vivências

Depoimentos sobre o trabalho de Elderth

Vivenciar essa experiência foi algo maravilhoso que fiz por mim, liberando aquele medo enorme em me expor, de confiar seu corpo e minha alma alguém nesse processo. Essa experiência me proporcionou entrega e soltar a repressão da expressão do meu ser para então florescer. E isso só foi possível pela confiança que senti na postura profissional, séria e respeitosa do Elderth. Gratidão por essa condução cuidadosa que possibilitou liberação de traumas, tabus e expansão. O processo tem uma caminhada linda e reveladora que possiblitar gozar a vida!

Isabela

com Elderth em 23/11

"Uma experiência incrível, indescritível... Um processo libertador de situações que até mesmo desconhecemos. Um auto-conhecimento fantástico. Esta com certeza será uma prática que irei repetir várias vezes. Elderth me colocou muito confortável com todo o processo. É lindo, é um verdadeiro renovo"

Luciana

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 02/12

Para quem ler esses depoimentos e tem vontade de experimentar, permita-se a essa experiência, pois mesmo que tentasse explicar em dez mil palavras, não conseguiria dizer o prazer, sentimentos e energias que ultrapassam nossos sentidos do dia a dia. Fiquei uma semana com uma sensação de bem estar que nunca imaginei que sentiria após uma sessão de massagem tântrica. Até então só tinha conhecimento desse tipo de massagem através de leituras na internet, mas tudo que pesquisei e li, não explica realmente a experiência que tive com a massagem tântrica. Achei que conhecia bem meu corpo e meu prazer mas, a energia que experimentei é completamente diferente de toda experiência e prazer que já tive, e meu "ego" de achar que sabia o que era sentir orgasmo foi contrariado. Não tenho palavras para explicar o que senti durante a massagem, mas posso dizer que quando terminou senti uma energia maravilhosa pulsando por todo meu corpo, literalmente dos pés a cabeça.O terapeuta Eldeth é super atencioso, carinhoso e respeitoso. Ao chegar fui recebida com muito carinho e hospitalidade, a casa é linda e o ambiente onde a massagem é feita é muito aconchegante, cuidadosamente preparado para que vc se sinta a vontade. Só tenho a agradecer ao Elderth pela experiência magnifica que ele me proporcionou com seu lindo trabalho.

Miriam Guimarães

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 09/10

Foi a melhor coisa que poderia ter feito por mim mesma! Procurei Elderth com o propósito de reorganizar minha vida, estava numa fase em que tudo parecia estar fora do lugar, sensação gigante de culpa e de "não merecimento"! Há alguns anos iniciei o processo de auto conhecimento, porém estou sempre num mix de estabilidade e desequilíbrio, hora bem hora mal! Quando o desespero bateu, procurei Elderth que se prontificou imediatamente a me atender, e essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido! A sessão foi leve e extremamente agradável! Uma troca enriquecedora, que permitiu muitas "viradas de chaves" na minha vida! Iniciamos com uma conversa extraordinário sobre constelação sistêmica que ampliou muito o meu respeito e admiração pela minha ancestralidade! Por fim, a massagem tantrica permitiu q meu corpo manifestasse aquilo que minha mente tinha acabado de absorver! O tantra é uma técnica fantástica que vai muito além da busca por prazer erótico, é uma ferramenta de descoberta e desbloqueio! Cercados por julgamentos morais e religiosos, muitas vezes, nós mulheres, deixamos de vivenciar a pureza das descobertas corporais e nos privamos do prazer físico! Meu concelho a quem se identifica com isso... permita se essa experiência.. e leve sua consciência à uma expansão divina e pura! A sensação de paz ao fim da sessão é inexplicável!! Só gratidão!!

Cristiane

com Elderth em 04/02

Elderth foi muito sensível e acolhedor. Possui uma visão integrativa do tantra que o torna, sem dúvida alguma, um terapeuta maravilhoso. Venho a muitos anos buscando o despertar de minha consciência e a medicina do tantra foi a experiência física e espiritual mais potente que acessei. Super recomendo o trabalho dele!

Mariangela Diorio

com Elderth em 27/12

A dedicação, o respeito, o carinho e o amor que o Elderth coloca no trabalho terapêutico fez toda a diferença na minha busca (que ainda está no início) de cura. Mais que uma massagem corporal, o processo do tantra está me trazendo empoderamento e descobertas sutis e, ao mesmo tempo, devastadoras. O Elderth vê o todo, a dor e potencial, e inova com técnicas que estão sendo importantes no meu caminhar. E como esse cuidado foi importante para que eu enxergasse tanta beleza no processo! Muito grata pela oportunidade!!!

Ana ameliay

com Elderth em 23/12

Procurei a massagem Tântrica com finalidade de auto conhecimento. E também, a considero uma ferramenta intensa, na qual desperta as mais diversas e belas sensações em diferentes estímulos... Descentralizando os órgãos sexuais apenas como fonte orgástica, descobrindo que cada pedacinho do teu corpo pode ser mágico! Aromas, sons, toques que respeite seus limites, em um espaço super aconchegante, no qual me sentir segura para embarcar nessa “viagem corporal” de mim mesma. Grata por esse momento!

Alice G. Royer

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 27/08

Coisa mais linda é poder se libertar. Foi exatamente isso que senti durante o processo da massagem tântrica. Elderth teve toda sensibilidade e acolhimento para que meu corpo e espírito pudessem sentir tranquilidade e abertura. Descobri coisas sobre mim as quais, não me dava conta. Sou bastante grata por esse processo. Passar por ele me ajudou a respeitar e sacralizar a sexualidade, isso é a maior liberdade que existe.

Luiza G. Lopes

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 24/08

Com o passar do tempo, ela se tornou uma amante das coisas simples. Nunca abriu mão da curiosidade – essa força de des’cobrimento dos enigmas do mundo. Muito menos, deixou escapar a coragem pra se lançar no des’conhecido, com os pés tateando o chão. Afinal, ela acreditava que na falta de algum sentido, outro, aguçar-se-ia pela força da natureza de si, em busca de um terreno seguro pra se manter de pé. A mulher acreditava que a experiência é matéria bruta de desfazimento de conceitos e ideias distorcidas, ou pré-concebidas. E que só através da experiência a mente humana é capaz de dissolver fantasias e temores absolutos. Sim. Há uma sabedoria estrutural na vivência, incomunicável nos livros. O tantra, conforme ela lia, era uma filosofia de vida, oriunda de uma sociedade de paz – não guerreira. Observada no povo Drávida, talhada em coordenadas matriarcais, sensoriais, desrepressoras, irrestritas e amorosas. Que indicava a permissão da liberdade por ser anárquica, e a expansão da percepção e consciência por ser uma prática do ser em sua essência. O hiato entre o que ela lia e a vivência desse saber estava ancorado numa espécie de zona de conforto limítrofe com o outro. Havia um desconcerto, quase incômodo, quando ela falava do desejo de experimentar tal arranjo. A junção do sentir e pensar, da razão e emoção, do corpo concreto com a alma - nossa casa sutil, não é prescritiva. Cabe na sugestão do que se pode fazer e ser. Nesse enquadramento, a cultura do julgamento costuma invadir a mente das pessoas definindo, de fora pra dentro, o que é certo ou errado, o que é feio ou bonito, bom ou mau. Recolhendo a vida ao não viver. Até que um dia, ao conversar sobre uma visão mais íntegra da vida, foi encorajada a agendar uma massagem tântrica – o início de um caminho que parecia sem volta. O autoconhecimento alcançado tem raízes no presente. Não anda para trás. Enfim, chegou o dia. Apesar da correria, ao chegar no local combinado, o tempo desacelerou. O tantra é relação. As palavras ganharam uma organização sistêmica, alcançando a ancestralidade da mulher. A pergunta primeira, sobre quem ela honrava com a própria forma de viver, foi a resposta para o motivo desenhado para estar ali. A mulher que amava demais, não se permitia ser amada. Ela não tinha medo da morte. Tinha medo do que havia descrito na memória sobre a dor dos seres amantes que permaneciam vivos. E quando o corpo foi chamado para o diálogo, ela pensou em desistir. Mas, a delicadeza a trouxe para o centro de si. E então, assim aconteceu. As palavras foram ditas e ouvidas. A respiração profunda e mediada fez harmonia com a musicalidade do lugar. Até que os olhos se fecharam. O toque sutil ofertado por todo o corpo da mulher a acendeu. Como quem acende a eletricidade de uma casa, e tudo passa a ser visto com clareza. Uma drenagem foi feita ao rigor de óleos perfumados. As mãos do terapeuta pareciam se multiplicar. Como se o corpo da mulher se tornasse muitos. O toque nos cabelos, o sopro em partes inusitadas modelavam sensações pouco visitadas. Partes do corpo acolhiam a vibração e energia vital. O orgasmo prolongado era alquimia de sentidos e conexões profundas demais pra estancar o choro. Até que a mulher sentiu a ternura da mão que a segurava em vigília. O corpo era outro. A alma estava nua. O coração estava bordado com flores.

Andrêza Almeida Fernandes Alves

com Elderth em 21/01

Então, é muito difícil conseguir verbalizar o que senti!Foram tantas emoções! Eu cheguei curiosa, receiosa.Mas logo no início do atendimento, Elderth me exclareceu todas as dúvidas, eram muitas! Tomamos um chá, conversamos bastante, e fui me sentindo bem a vontade. Sobre a massagem, posso dizer que é um trabalho super profissional, não tenho recordações de nenhum desconforto ou algo que eu possa relatar de negativo. É claro que tudo toda novidade gera expectativa e confesso que as minhas foram superadas muito além do eu poderia imaginar.É um conceito muito sério e que me trouxe uma reconexão existencial incrível.Digo sem dúvida alguma, façam, busquem por vocês!Eu não sabia que chegaria ao divino, através dessa maravilhosa arte.Parabéns ao meu amigo!Elderth vc é um ser humano abençoado!

Gilmara C. Nepomuceno

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 02/11

Uma experiência surreal. Sobrenatural. Tudo que até então eu entendia e conhecia sobre meu prazer foi ressignificado por esse profissional EXTRAORDINÁRIO, que através das suas mãos e toque desnudou, literalmente, os limites do meu corpo. Nada será igual. Não pode mais ser. Depois dessa experiência o mundo tem que ter outro toque, outra cor, outro gosto. Gratidão por você Elderth. Pelo seu profissionalismo e o amor que você emprega nesse processo de conhecimento que nos faz romper barreiras e querer mais. 🌷

Carla Begnini

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 19/10

Tenho plena convicção que nada é por acaso em nossas vidas e tudo acontece no tempo certo, e assim foi meu primeiro contato com esse ser iluminado. Quando cheguei no seu espaço tive um acolhimento, um carinho que poucas vezes tive a oportunidade de vivenciar, já me senti em casa. Após uma longa "anamnese"... confesso que me surpreendeu com tamanho conhecimento e sabedoria, respeitando o meu tempo iniciamos uma respiração e começamos essa experiência. Confesso que a mais incrível da minha vida... tive a oportunidade de ir nas profundezas de minh'alma, entrei em contato com traumas inimagináveis mas que precisavam ser lembrados para que assim pudesse ser curada e principalmente compreendidos para que pudesse ressignificar, deixar de viver o caos do passado.Hoje após algumas sessões com toda certeza posso afirmar, o processo é intenso, necessário e libertador. Doí conhecer nosso lado sombrio, doí relembrar alguns momentos, mas logo após é uma sensação maravilhosa que dificilmente conseguirei narrar... comentando aqui fico emocionada relembrando tudo que pude vivenciar nestas sessões. Somente GRATIDÃO ao Elderth por me auxiliar neste processo, por ser muito mais que um terapeuta. Você realmente se preocupa com seu interagente. Já tive a oportunidade de estar com outros terapeutas, mas você é diferente, além do carinho que tem demonstrando, sinto o amor que tem pela sua profissão, podendo ser visto nos seus olhos o prazer de ver o seu trabalho surtindo resultados e ajudando as pessoas.Ah, não posso deixar de citar principalmente o cuidado no “PÓS” que vocês chamam carinhosamente de integração, onde as emoções estão super afloradas, e você sempre presente “está tudo bem aí? Caso precise conversar estou aqui” aquela mensagem que aquece o coração e me deixa com a sensação que, não estou sozinha no meio deste turbilhão de informações. Não tem noção o quanto isso é importante para nós que estamos iniciando.Desejo muita luz nesta maravilhosa jornada e que muitas vidas possam ser tocadas por essas maravilhosas mãos.Gratidão pela paciência e amorosidade de sempre.

J. Prates

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 27/08

Tenho 39 anos e por muitos anos tive muitas dificuldades nos relacionamentos e na profissão. Sinto muita desmotivação no trabalho, nunca me casei e não tive filhos e sempre culpei os homens por todos os desentendimentos. Até que um dia eu resolvi olhar para mim e não demorou muito até que as crises de ansiedade e depressão chegassem. Após 3 anos de busca de autoconhecimento, médicos e terapeutas, encontrei o Elderth Theza. Posso dizer que esse encontro tem sido um divisor de águas na minha vida. Um profissional de grande sensibilidade, atenção e profissionalismo. Na nossa primeira sessão ele constelou e analisou o meu campo sistêmico familiar de uma forma muito especial. E por meio da técnica tântrica, ele conduziu o despertar da minha força, que há muito estava adormecida e escondida, me fazendo me sentir grandiosa. A Filosofia Tântrica é maravilhosa e está muito longe de ser o que o senso comum nos apresenta. Mulheres, se dêem esse presente! Vale cada momento. - A essa experiência eu dedico duas músicas que vieram a mim essa semana: A Música “Germinar” de Flaira Ferro a música “Clareia”, de Marie Gabriella, que retratam bem o que eu senti nesse momento. Gratidão, Elderth! Você é um ser de Luz e através da sua Luz eu pude enxergar a minha! Muito sucesso e amor para você!

Iracema Ariadne Viçoso

com Elderth em 15/06

Fui a seção de massagem tântrica apenas com o objetivo de experimentar. O terapeuta, muito profissional por sinal, me explicou um pouco sobre a terapia antes de começar, e por mais que eu pesquisasse sobre o assunto, nada como ter a experiência na prática. Foi uma sensação única. Com leves toques, eu sentia arrepios e prazer. Permaneci com os olhos fechados a todo o momento, apenas sentindo aquele momento. Foi como se eu estivesse ali a horas, num conhecimento profundo do meu próprio corpo. Sai de lá leve, e alguns dias depois eu comecei a sentir uma vontade tão grande de fazer tudo que eu tinha vontade, sem me preocupar com as opniões alheias. Transbordou em mim o amor próprio.

Tatiana Miranda Gonçalves

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 04/12

De acordo com a Sincronicidade Universal, os acontecimentos se conectam perfeitamente de uma forma que eu não tenho coragem de chamar de acaso.. e foi numa dessas que eu tive a oportunidade de conhecer o tantra pelas mãos do Elderth. Era um dia 21 (arcano O Mundo no tarot que simboliza a finalização de ciclos para que outros se iniciem), eu já tava precisando fechar um ciclo no âmbito amoroso que enquanto não era fechado só reverberava relacionamentos desequilibrados em que eu acabava sofrendo. E então a Vida me deu a chance de curar pelo tantra nesse dia, entre muuuito choro, gritos e sorrisos me encontrei comigo mesma, e lá pude me ver, me acolher, descansar no meu próprio Eu que há muito tempo havia sido negligenciado (colocando o outro em primeiro lugar). Só tenho agradecer pela vivência maravilhosa, no fim pude sentir que eu não precisava me empenhar em segurar ninguém na minha vida; pois me vi como um campo de flores onde todas as borboletas que vem e vão são meus amores livres e saudáveis, e que por mais que a transitoriedade as tirem de perto de mim em algum momento, eu ainda estou comigo.. na companhia da minha admirável presença que é feliz por si só, sem colocar essa responsabilidade amorosa no outro. E no meio disso tudo, gratidão ao Elderth por ceder suas mãos e sua energia para que, como um jardineiro me ajudasse a expandir e cuidar do enorme campo de flores situado em minha essência para que as borboletas apareçam de vez em quando.. e se nao aparecerem, que eu me sinta feliz e completa em minha própria infinitude. 🦋🙏🏽❤️

sofia

com Elderth em 16/01

Não tenho palavras para descrever o processo interno e curador que foi ontem pra mim... Acessei meus maiores bloqueios e travas como nenhum outro processo terapêutico conseguiu acessar até hoje .. e acessar cada um deles foi doloroso mas de alguma forma foi necessário para que fossem transmutados através de cada célula do meu corpo..e a partir desse momento aflorou toda a minha força interna, ancestral que pedia socorro para se libertar de dentro de mim.. e numa experiência corporal e de alma o amor viu a beleza que é honrar a minha vida e de toda a minha ancestralidade que veio antes de mim e que permitiu a minha chegada até aqui! Fui invadida por um sentimento enorme de gratidão e paz que reverberou por todo o meu ser! E todo esse processo de cura de alma só foi possível através de seu trabalho e de sua sensibilidade do início ao fim do processo... Sua terapia sistêmica, sua fala, seu cuidado com todo o processo foi a ferramenta de extrema valiosidade para que toda essa cura fosse possível... Sei que é apenas o começo mas esse começo já é um enorme salto para a leveza de vida que eu tanto buscava... Muito obrigada!❤️

Luciana

com Elderth em 31/01

Adorei a experiência, superou muito minhas expectativas e gostei muito do profissionalismo do Elderth. Saí da sessão outra pessoa e super sorridente!

Luciana

Experimentou Massagem Tântrica com Elderth em 18/09

Se você fez uma sessão, registre seu depoimento :)


Quer agendar uma sessão? Inicie por aqui




Inicie um atendimento com Elderth Theza (Dhyan Farzan)

Preencha a Ficha de Anamnese inicial para receber um retorno:

Você manifestou recentemente alguma destas condições?

Você e o terapeuta receberão uma cópia desta anamnese via email.

Conheça mais Profissionais da Rede